Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Modas e Loucuras de Paris

A minha viagem de Paris a Tavira....

Modas e Loucuras de Paris

A minha viagem de Paris a Tavira....

Ilha de Tavira, ilha de sonho

ilha de tavira.jpg

 

A Ilha de Tavira é uma ilha arenosa com cerca de 11 km de comprimento, localizada junto à costa algarvia, a sul da cidade de Tavira, e faz parte do Parque Natural da Ria Formosa. As suas praias são muito frequentadas por turistas, em especial durante a época balnear; a sua elevada qualidade ambiental é atestada anualmente pela certificação com Bandeira Azul. Os sapais e pequenos canais da Ria Formosaadjacentes à ilha constituem óptimos locais para a observação e estudo de aves marinhas.

Como infraestruturas de apoio ao turismo a ilha dispõe de um parque de campismo e de concessões de praia durante o período balnear. O acesso é feito através de barcos que partem de Tavira ou do cais das Quatro Águas, ou a pé via uma ponte que se situa junto da aldeia de Pedras D`el Rei.

A ilha possui quatro praias. De leste para oeste, encontramos em primeiro lugar a Praia da Ilha de Tavira (ou simplesmente Praia de Tavira), seguindo-se a Praia da Terra Estreita, a Praia do Barril e a Praia do Homem Nu. Nos pontos da ilha mais afastados das concessões de praia o naturismo é tolerado; contudo, na região ocidental da Praia do Barril o naturismo encontra-se legalizado.

ilha cais.jpg

 Ao chegar a Quatro-Águas atravesse de barco a Ria Formosa, para a Ilha de Tavira (praia do medo das cascas) dotada de parque de campismo, bares, restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Mapa da praia

 

SWATCH MY VALENTINE DAY

cadeados2.jpgGZ292_sa000_nvs.jpgGZ292_sb020_nvs.jpg


 Meninas, para as mais romanticas e amantes da Swatch foi criado este ano, este modelo baseado nos cadeados do Pont Neuf de Paris onde são colocados milhares de cadeados pelos amantes que visitam a cidade do amor, Paris um jour, Paris Toujours (para sempre!!!)


 


UNLOCK MY HEART


É certo que o cupido fez maravilhas com o arco e a flecha, mas nunca imaginaríamos que cadeados fossem o seu ponto forte. Enquanto os apaixonados de todo o globo se dedicaram a prender cadeados em pontes e monumentos para celebrar o seu amor, e o peso adicional começa a fazer fissuras desagradáveis, neste S. Valentim a Swatch traz a solução. UNLOCK MY HEART (GZ292) é um cadeado de amor portátil, apresentado numa embalagem especial para garantir que o romance nunca falha uma batida.